Política de Frete e Parcelamento

A LOJA OFERECE FRETE GRÁTIS?

Sim! A nossa loja oferece Frete Grátis para as compras acima de R$149,99 somente para as regiões Sul e Sudeste.


POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS NO CARTÃO?

Sim. Parcele suas compras em até 12x sem juros nos cartões 


MINHA COMPRA CHEGARÁ EM QUANTOS DIAS?

Depende da forma de envio escolhida. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e tempo de produção em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


POSSO CONCERTAR O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em conosco e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

 IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


POSSO RECUSAR MINHA ENTREGA? 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou danificada;

- produto danificado;

- produto diferente do pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


MAIS DÚVIDAS?

Entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (16)99102-2259.