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Política de Frete e Parcelamento

A LOJA OFERECE FRETE GRÁTIS?

Sim! A nossa loja oferece Frete Grátis para as compras acima de R$159,99 somente para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste e na opção PAC.


POSSO PARCELAR MINHAS COMPRAS NO CARTÃO?

Sim. Parcele suas compras em até 12x sem juros nos cartões 


MINHA COMPRA CHEGARÁ EM QUANTOS DIAS?

Depende da forma de envio escolhida. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e tempo de produção em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


POSSO CONCERTAR O ENDEREÇO DE ENTREGA ERRADO?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em conosco e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


POSSO RECUSAR MINHA ENTREGA? 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou danificada;

- produto danificado;

- produto diferente do pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


MAIS DÚVIDAS?

Entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (16) 99876-2259.