Política de Troca e Devoluções

DEVOLUÇÕES

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você recebe o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.


TROCAS

POSSO TROCAR MEU PEDIDO?

Sim, basta encaminhar sua solicitação através de "Entre em contato" no rodapé.


COMO ENVIO PRODUTOS PARA TROCA?

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de, primeiro, solicitar sua troca.

Coleta no endereço: Será realizada no endereço de entrega cadastrado. Após a solicitação de troca, você receberá um e-mail com todas as orientações para envio. As coletas são realizadas por parceiros da Rilu Fashion, sejam eles Correios ou transportadoras. Caso em sua localidade o serviço de coleta esteja indisponível será necessário realizar a postagem em agência autorizada dos Correios ou Jadlog.

Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código para que você envie sua troca por meio de uma agência credenciada dos Correios. Leve sua mercadoria até os Correios e apresente o código de autorização. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no próprio código. Sempre que for gerado código de postagem ou coleta a informação de 1 objeto refere-se à um único pacote, podendo ser devolvido mais de um produto no mesmo embrulho.

O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda) e a Nota Fiscal (DANFE) deve ser enviada junto com a troca, anexada do lado de fora do pacote. Caso não tenha a Nota Fiscal solicite ao nosso atendimento a segunda via.

Obs.: A Rilu Fashion não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.


QUEM PAGA PELA TROCA?

A empresa se compromete a pagar as custas de troca, incluindo fretes, exclusivamente por defeito de fabricação ou envio errado de numeração por falha da empresa. Sendo assim, se o produto for enviado em perfeitas condições, e com a numeração indicada pelo comprador, mesmo que não sirva, as custas da troca ficarão por conta do cliente, uma vez que todas as medidas de palmilhas em centímetros estão explícitas no anúncio. Qualquer dúvida entrar em contato pelo email [email protected].


ESTORNO DE FRETE

A devolução do valor pago pelo frete será realizada quando: for comprovado envio do produto com defeito, envio de produto errado ou atraso no envio do pedido ocasionado por falhas da Rilu Fashion.  Lembrando que, o valor será devolvido na mesma forma de pagamento.


COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Para solicitar a troca de um produto, você precisará descer até o rodapé da pagina e clicar no link chamado "Entre em Contato":

No campo chamado "Assunto" selecione a opção chamada "Trocas e Devoluções":

Preencher os campos obrigatórios e clicar em "Enviar Mensagem":


Agora é só aguardar! Qualquer dúvida entrar em contato pelo email [email protected].